A empresa

Fundada no Japão em 1973, a Anew foi idealizada por Yukio Hashimoto, um homem visionário que, impulsionado pelas péssimas perspectivas de futuro quanto à degradação do meio ambiente e da saúde do homem, acreditava na necessidade da criação de um movimento mundial de conscientização. Através de cinco slogans (ou lemas), a Anew seria:

Mais que uma empresa, um movimento por um mundo melhor.

Os cinco slogans

  • 1

    Exporemos aos consumidores a realidade da poluição ambiental e da contaminação a que estão sujeitos os alimentos à nossa disposição;

  • 2

    Promoveremos um movimento visando à melhoria da qualidade de vida alimentar para que as gerações futuras possam ser mais sadias;

  • 3

    Participaremos dos movimentos ecológicos locais com o objetivo de ajudar na recuperação do meio ambiente;

  • 4

    Incentivaremos o diálogo nas relações humanas, tendo em vista a era tecnológica em que nos encontramos;

  • 5

    Construiremos centros de convivência, criando um espaço único onde a sociedade possa desfrutar de variados serviços destinados ao bem-estar.

Norteada por essas ideias, a Anew vem há mais de três décadas realizando o sonho de seu fundador, gerando benefícios para as pessoas, a natureza e a sociedade. Com uma diversificada linha de produtos naturais e sem aditivos químicos, a Anew propõe um estilo de vida mais natural e saudável.