Estrutura

No Brasil desde 1976, a Anew possui na cidade de São Paulo uma unidade fabril e administrativa que atua em diversas frentes: na pesquisa, no desenvolvimento e na produção de suplementos alimentares; na exportação e importação de matérias-primas e produtos acabados; no suporte às dezenas de distribuidores autorizados espalhados pelo País. Além dessa unidade, a Anew possui um complexo agroindustrial e hoteleiro Centro do Movimento Anew, localizado no estado de Mato Grosso do Sul, onde é produzido o produto Floranew e é engarrafada a água mineral de fonte própria.

A tecnologia e o know-how aplicados em toda a cadeia de produção são o que há de mais moderno no Japão.

Os laboratórios de controle de qualidade e as plantas fabris são gerenciados de forma rigorosa, atendendo com tranquilidade o exigente mercado internacional.

A Anew cumpre rigorosamente a legislação higiênico-sanitária em todo o processo produtivo, que prevê padrões específicos de instalação, técnicas de manipulação, GMP (normas de boas práticas de fabricação, que submetem os funcionários a constantes auditorias e treinamentos), POP (procedimentos operacionais), HACCP (análises de pontos críticos de controle) e registros nos órgãos estaduais e federais competentes.