Dicas para se sentir fresquinho nesse verão:
* Bata MELÃO e HORTELÃ no liquidificador, coe e coloque para gelar. Também pode ser feito com suco de abacaxi ou limonada.
* Prepare suco de MELANCIA e chá de ERVA CIDREIRA separadamente. Depois é só misturar, gelar e tomar.
* Ferva água mineral e GENGIBRE e transfira para o liquidificador. Bata junto com pedaços de MAÇA e MEL a gosto. Depois, é só coar, resfriar e beber.
* Em um copo, amasse folhas de HORTELÃ e pedaços de MAÇÃ com ajuda de uma colher. Acrescente ÁGUA DE COCO bem gelada e sirva.
* MELÃO GELADO - Forme várias bolinhas de melão com ajuda de uma colher e reserva na geladeira. Aproveite todo o restante da polpa do melão e despedace-o com ajuda de uma faca ou garfo formando uma massinha (não desperdice o sumo). Acrescente um pouco de mel (ou xarope de maple), misture bem e deixe congelar. Depois de congelado, raspe com uma colher, ajunte às bolinhas e se delicie!
Não existem comentários para este blog.