Estrutura industrial

Engarrafadora de água mineral

A Água Anew é captada da fonte Arigatô, de surgência espontânea. Sua vazão é de 230 mil litros por hora e as pesquisas indicam que ela vem de um reservatório natural cuja profundidade média é de 1.300 metros e tem cerca de 270 anos de idade. Isso significa que as propriedades originais da água estão preservadas e ela está protegida de agentes contaminantes como poluição ambiental ou microbiológica.

A engarrafadora, por sua vez, tem instalações modernas que garantem a qualidade da Água Anew, desde a captação até o processo final de envasamento, com capacidade de envasar mais de quatro milhões de litros de água mensalmente.

Fábrica de Floranew

Com condições específicas de temperatura e umidade, água de excelente qualidade e localizado em um ambiente puro e praticamente intocado, o Centro Mundial do Movimento Anew é um lugar único no planeta, capaz de produzir o composto alimentar fermentado Floranew.

Com parte dos ingredientes produzida no solo da Fazenda Anew, a Floranew é fabricada desde 2002 e sua fábrica atual tem cerca de 2.500 m², com capacidade para produzir lotes de até mil toneladas.